O Google vai alterar a plataforma AdWords para concorrer na publicidade digital | Ideia Goiás Goiânia

Ideia Goiás Goiânia

Menu

O Google vai alterar a plataforma AdWords para concorrer na publicidade digital

O Google vai alterar a plataforma AdWords para concorrer na publicidade digital

O Google vai alterar a plataforma AdWords para concorrer na publicidade digital – Recentemente subsidiária do alfabeto Inc. Google anunciou em seu blog que ele está fazendo alterações em sua plataforma AdWords para tornar mais fácil para os comerciantes gerenciar sua publicidade. Como as previsíveis sessões da web estão sendo substituídos por inúmeros acessos curtos principalmente em telefones celulares, o Google está olhando para fornecer aos anunciantes ferramentas para gerenciar as complexidades da publicidade digital em formas mais inteligentes. Por ser a única plataforma de anúncios, o AdWords agora abrange exibição e mídia de vídeo que pode ser comprado no YouTube e na web. Como a publicidade na Internet passa por uma transformação, com um aumento significativo em smartphones e consumo de vídeo, a tentativa do Google para redesenhar Adwords deve tornar mais fácil para os anunciantes para usar sua plataforma e dar-lhe uma vantagem competitiva sobre os concorrentes como o Facebook.

 

O Google vai alterar a plataforma AdWords para concorrer na publicidade digital

O Google vai alterar a plataforma AdWords para concorrer na publicidade digital

Fazendo AdWords relevantes para o futuro Como a publicidade na Internet se move a partir de anúncios estáticos baseados em texto para outros formatos (mais anúncios em vídeo), o Google está olhando para fazer AdWords relevantes para gerenciar as crescentes na publicidade digital. De acordo com a eMarketer, vão ser gastos com publicidade de vídeo digital cerca de $ 15 bilhões até 2019 , com mais de 16% da despesa total do anúncio digital. Concorrentes como o Facebook estão aumentando seu foco em conteúdo de vídeo e trabalham maneiras inovadoras de atrair mais anunciantes de vídeo. A plataforma de vídeo do Google YouTube pode atrair mais anunciantes com o aumento do consumo de vídeo e as alterações no AdWords terão capacidade para gerir e controlar eficazmente diferentes formatos de anúncios, sendo muito útil para os anunciantes do Google.

Categories:   Notícias

Comments

Close